A sua experiência é a nossa prioridade! Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara e simples, seguindo o Código de Defesa do Consumidor.

 

TROCA:

- Aceitamos trocas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. 
- Você pode trocar por outro tamanho ou modelo.
- A peça deve estar sem uso, sem odores, sem danos, e com a etiqueta original fixada.
- A análise da peça para troca será feita no prazo de 3 dias úteis após recebida.
- O frete de retorno da peça é por nossa conta e o novo frete de envio é por conta do cliente. 

 

DEVOLUÇÃO:

- Produto sem uso, com etiqueta e embalagem original.
- Você pode solicitar devolução por arrependimento em até 7 dias corridos.
- A análise da peça devolvida será feita no prazo de 3 dias úteis após recebida.
- O frete de devolução é por nossa conta. 

 Como realizar o pedido de troca/devolução:

Envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp para (11) 94301-0413 com:

- Número do pedido;

- Nome completo;

- Motivo da troca/devolução;

- Peça desejada no caso de troca.

Via Correios: 

- Vamos gerar uma etiqueta de postagem em até 3 dias úteis após solicitação. 
- A etiqueta deve ser impressa, anexada ao pacote e enviada aos correios em até 5 dias corridos (Atenção: se o prazo foi expirado não será gerada uma nova etiqueta).

Via Motoboy ou Uber Flash:

- Vamos entrar em contato via WhatsApp em até 3 dias úteis para combinar o melhor momento da retirada do pedido.